domingo, 11 de agosto de 2013

Pág. 16 - Marcha Para Jesus e ‘Arraiá’ das Escolas, José Reis e Atitude, são destaque

No último dia 28 de junho, centenas de pessoas prestigiaram o ‘Arraiá’ das Escolas, José Reis e Atitute, que aconteceu no Esporte Clube Fluminense. Muita música, alegria, dança de quadrilha e descontração marcaram o evento. O jornal “O TEMPO” cumprimenta os envolvidos e organizadores dessa festa que já se tornou tradicional em nossa cidade.

No dia seguinte, centenas de pessoas participaram da Marcha Para Jesus, que contou com várias atrações, entre elas a cantora Léia Medonça. A esperada cantora revelou ter muita simpatia por Rio Bonito por conta dos laços de parentesco que tem com a família Mendonça, entre eles o primo Márcio da Cunha Mendonça, o vereador Marcinho Bocão (DEM), que recebeu um forte abraço da cantora.

Entre as apresentações de Gessyca e Léia Mendonça, o presidente da União dos Pastores (Unipas), Alberto Carlos Nogueira, convidou o público para um momento de oração e reflexão. Ele orou pelas autoridades e convidou o vice-prefeito, Anderson Tinoco (PSDB), que estava acompanhado da esposa, Ana Lúcia; e os vereadores Marcinho Bocão e Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PRB) para participarem do momento de devoção.

O presidente da Unipas prometeu que em 2014 a Marcha Para Jesus será ainda maior que a desse ano, “porque Jesus merece sempre o nosso melhor”, destacou o líder religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário