terça-feira, 24 de abril de 2012

Pág. 17 - Yes! Curso de Idiomas estimula estilo de vida saudável

Flávio Azevedo

A equipe da Yes! Curso de Idiomas é um dos parceiros que colaborou para viabilizar a realização da RIO MINAS MTB-CUP, que acontece em Rio Bonito, no próximo dia 1º de maio. De acordo com a direção da Yes, o mundo moderno e globalizado exige profissionais que dominem mais de um idioma e que sejam pessoas saudáveis.

Para a diretora do curso, Emanuella Carvalho, “além de o Ciclismo ser um esporte interessante, ele, assim como a natação, leva vantagem sobre outras atividades, porque diminui o efeito da carga de peso corporal sobre ossos e músculos durante a sua prática”.

A concentração da RIO MINAS MTB-CUP acontecerá na Praça do Green Valley e as primeiras baterias estão com a largada marcada para às 9h. Nesse grupo estão as categorias Master, Juvenil e Infanto-Juvenil Masculino, Estreantes, Veteranos e Feminino Light. O tipo da prova é Cross Country.

A segunda bateria, disputada pelas categorias, Elite Masculino, Junior, Mater e Feminino Elite, começa às 10h30min. De acordo com a organização do evento, haverá premiação e troféus para os competidores que estiverem entre os cinco primeiros lugares e R$ 3 mil serão distribuídos para os vencedores.
– Estimular a prática esportiva, participar dos eventos que acontecem em nossa cidade e fomentar a vida saudável é importante porque o sedentarismo atrapalha, inclusive, o desenvolvimento educacional das pessoas – comenta Emanuella.

Em Rio Bonito, o curso está localizado na Rua Manuel Duarte, nº 387, Centro (atrás da rodoviária). Mais informações através do telefone (21) 2734 – 4102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário