domingo, 8 de abril de 2012

Carlos Pereira e Sérgio Côrtes vistoriam obras da Policlínica Municipal

Secretário de estado de Saúde, Sergio Cortes, e prefeito Carlos Pereira vistoriam obras da Policlínica .
O prefeito de Tanguá, Carlos Pereira, e o secretário Estadual de Saúde, Sérgio Cortes, encontraram-se na manhã do último dia dois de abril, no Centro de Tanguá, para acompanhar o andamento da obras da Policlínica Municipal, que atenderá cerca de 6 mil pessoas do município e áreas vizinhas.

Durante a visita, o secretário fez questão de percorrer toda a área interna da unidade e de cumprimentar os funcionários que trabalhavam no local, mostrando-se bastante satisfeito diante da obra que fará uma revolução nos serviços da área de Saúde da cidade. “O modelo de atendimento estabelecido em Tanguá será referência para os outros municípios da região”, ressaltou Sérgio Cortes.

Bastante entusiasmado, o Prefeito de Tanguá não escondeu a satisfação de ver seu principal desejo se tornando realidade (a construção de uma policlínica no município com serviços de pronto atendimento 24 horas). “Investir na qualidade de vida dos nossos moradores é uma das minhas prioridades enquanto prefeito”, disse.

 De acordo com engenheiro responsável pela obra, os trabalhos serão intensificados o que reduzirá o que garantirá a conclusão da obra em dois meses. Ao fim do encontro, Sérgio Cortes reafirmou seu compromisso com Tanguá e seu apoio a Carlos Pereira no que se refere a melhoria da saúde no município.

Sobre a Policlínica

A Policlínica será uma unidade que prestará assistência na área, sob regime ambulatorial e hospitalar, em diversas especialidades médicas e clínico-cirúrgicas, incluindo exames complementares. A unidade irá abrigar várias especialidades, tais como: Clínica Médica, Pediatria, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Geriatria, Fonoaudiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Pneumologia, Endocrinologia, Ortopedia, Angiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Radiologia, Urologia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, entre outras.

Fonte: Ascom/Tanguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário